PUBLICIDADE
Esportes

Com séries novas, Natália Gaudio encerra participação na Copa do Mundo

No segundo dia de competições da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica em Sofia, na Bulgária, Natália Gaudio estreou duas séries novas com bom grau de dificuldade. Neste sábado, a brasileira obteve 14,100 pontos nas maças enquanto nas fitas, teve um problema e ganhou apenas 7.500. A ginasta encerra sua participação no palco do Campeonato Mundial deste [?]

18:00 | 01/04/2018

No segundo dia de competições da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica em Sofia, na Bulgária, Natália Gaudio estreou duas séries novas com bom grau de dificuldade. Neste sábado, a brasileira obteve 14,100 pontos nas maças enquanto nas fitas, teve um problema e ganhou apenas 7.500.

A ginasta encerra sua participação no palco do Campeonato Mundial deste ano com um saldo positivo, como analisou sua treinadora Monika Queiroz. No primeiro dia das classificatórias, a capixaba foi bem com o arco e com bola, nas quais também havia incluído novos elementos. Na série com arco ela obteve 14,300 e ficou em 23°, e na com bola 14,550, terminando em 18°.

?Dos quatro aparelhos, um foi ruim e os outros três muito bons. Foi um saldo positivo?, afirmou a técnica Monika Queiroz. ?Estamos começando o ano com duas séries novas e uma já saiu a outra ainda não, mas foi uma excelente competição?.

Natália ainda tem muitos desafios pela frente em 2018. A ginasta irá disputar duas etapas da Copa do Mundo, na Espanha e em Portugal e os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. No segundo semestre, mais três competições: o Pan-Americano, o Sul-Americano e o Mundial, também na Bulgária.

Gazeta Esportiva

TAGS