PUBLICIDADE
Esportes

Cidades fazem campanhas pedindo LeBron na próxima temporada

Fãs do New York Knicks entraram na luta por LeBron James para a próxima temporada da NBA. Depois das cidades norte-americanas de Filadélfia, Los Angeles, Cleveland e Portland fazerem outdoors requisitando o astro do Cleveland Cavaliers, foi a vez de Nova York recrutar o King, que está em seu último ano de contrato com o time [?]

17:15 | 06/04/2018

Fãs do New York Knicks entraram na luta por LeBron James para a próxima temporada da NBA. Depois das cidades norte-americanas de Filadélfia, Los Angeles, Cleveland e Portland fazerem outdoors requisitando o astro do Cleveland Cavaliers, foi a vez de Nova York recrutar o King, que está em seu último ano de contrato com o time comandado por Tyronn Lue.

 

 

Desta vez, a convocação veio em forma de provocação. â??Rei de Nova York? Então proveâ?, defende o outdoor na cidade mais populosa dos EUA. Com o fim do acerto com o Cavs, LeBron pode continuar na franquia de Ohio ou buscar uma nova equipe. O atleta, entretanto, ainda não se manifestou sobre seus planos para o futuro.

Essa não foi a primeira vez que uma região manifestou o desejo de ter o ala na equipe local. No último mês, um torcedor do Los Angeles Lakers também fez uma grande placa convidando o jogador. â??Cleveland e Filadélfia, vocês não podem competir com Los Angelesâ?, destacava o outdoor referindo-se às equipes que possivelmente brigarão pelo atleta.

Nas ruas de Portland, em Oregon, os torcedores do Trail Blazers também entraram na â??guerraâ?. Eles escreveram â??LeBron, Dame precisa de uma terceira opçãoâ?, referindo-se ao grande nome da equipe, Damian Lillard, e seu colega de time, CJ McCollum.

Gazeta Esportiva

TAGS