PUBLICIDADE
Esportes

Campeã e vice do US Open garantem Estados Unidos na final da Fed Cup

Neste domingo, Sloane Stephens e Madison Keys garantiram os Estados Unidos em mais uma final da Fed Cup, principal torneio de nações do tênis feminino. A campeã do Aberto dos Estados Unidos da temporada passada derrtou com uma atuação impecável Kristina Mladenovic, anotando 6/2 e 6/0, enquanto que a vice campeã venceu Pauline Parmentier também por [?]

15:15 | 22/04/2018

Neste domingo, Sloane Stephens e Madison Keys garantiram os Estados Unidos em mais uma final da Fed Cup, principal torneio de nações do tênis feminino. A campeã do Aberto dos Estados Unidos da temporada passada derrtou com uma atuação impecável Kristina Mladenovic, anotando 6/2 e 6/0, enquanto que a vice campeã venceu Pauline Parmentier também por 2 sets a 0, parciais 7/6 e 6/4. Com os dois triunfos, as americanas eliminaram a equipe da França por 3 a 2.

A final será contra a equipe da República Tcheca, também um dos países com mais conquistas da Fed Cup. As tchecas passaram da semifinal ao derrotarem em Stuttgart o time da Alemanha. As americanas jogarão a grande decisão fora de casa e tentarão manter o bom desempenho para conquistar mais uma vez a principal competição de países do tênis feminino.

As duas tenistas fizeram a final do Aberto dos Estados Unidos da temporada passada, com Sloane Stephens surpreendendo a boa parte dos fãs de tênis não apenas pelo título inédito e improvável, mas também pela foma como venceu Keys: 2 sets a 0, parciais 6/3 e 6/0.

Irmãos Bryan conquistam Monte Carlo  

Além da vaga para a final da Fed Cup, os torcedores americanos também puderam comemorar o título dos irmãos Bryan no Masters 1000 de Monte Carlo. A dupla dos EUA venceram na final o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic  por 2 sets a 0, parciais 7/6 e 6/3.e com isso, conquistaram o hexacampeonato da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS