Brasileiro vence etapa da França da Copa do Mundo de VelaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Brasileiro vence etapa da França da Copa do Mundo de Vela

Neste domingo, o brasileiro Jorge Sarif conquistou a medalha de ouro da classe Finn na etapa de Hyères, na França, da Copa do Mundo de Vela. Sarif venceu a competição com boa vantagem, tendo perdido apenas 38 pontos, oito a menos do que o holandês Nicholas Heiner, que ficou com a prata, e o turco [?]

17:45 | 29/04/2018

Neste domingo, o brasileiro Jorge Sarif conquistou a medalha de ouro da classe Finn na etapa de Hyères, na França, da Copa do Mundo de Vela. Sarif venceu a competição com boa vantagem, tendo perdido apenas 38 pontos, oito a menos do que o holandês Nicholas Heiner, que ficou com a prata, e o turco Alican Kaynar, que conquistou o bronze.

?Foi muito bom. É a terceira etapa de Copa do Mundo que eu ganho?, disse o brasileiro. ?É a oitava vez que venho para a Hyères e a primeira que consigo medalhar aqui. Logo de cara conseguir o ouro me deixa muito feliz. É muito importante para o resto da campanha este ano?.

Antes da prova, Jorge Sarif ocupava a segunda colocação na classificação geral, atrás justamente do holandês Nicholas Heiner, que ficou em segundo na etapa. A medalha de ouro foi a terceira na carreira do brasileiro, que já havia vencido a etapa de Miami em 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS