O POVO Online

PUBLICIDADE
Esportes

Brasil garante duas medalhas em torneio internacional de Caratê

Na manhã deste domingo (8), no Karate1 Premier League Rabat 2018, que acontece em Marrocos, o Brasil faturou duas medalhas, uma de ouro com Valéria Kumizaki, na categoria até 55kg e uma de bronze com Douglas Brose em até 60kg. Brose estreou na competição na sexta-feira (6), nas oitavas de final da competição com vitória sobre o francês [?]

17:45 | 08/04/2018

Na manhã deste domingo (8), no Karate1 Premier League Rabat 2018, que acontece em Marrocos, o Brasil faturou duas medalhas, uma de ouro com Valéria Kumizaki, na categoria até 55kg e uma de bronze com Douglas Brose em até 60kg.

Brose estreou na competição na sexta-feira (6), nas oitavas de final da competição com vitória sobre o francês Johan Lopes (3 a 1). Já nas quartas, superou Darkhan Assadilov, do Cazaquistão. Porém, o brasileiro parou na semi contra o turco Aykut Kaya. Na disputa pela medalha de bronze, Brose pegou mais um atleta do Cazaquistão, Daulet Shymyrbekov e venceu por 4 a 0.

Também na sexta, Valéria conseguiu a vaga na final. A carateca passou pela polonesa Natalia Szponder na primeira fase. Em seguida, contra a suíça Maya Schärer, pelas oitavas. Nas quartas, a brasileira superou a turca Tuba Yakan e chegou na final ao passar pela croata Alesandra Hasani. O título veio com uma vitória em cima da britânica Carla Burkitt, por 2 a 0. Foi a segunda medalha da brasileira na temporada, que já havia garantido um bronze no Karate1 Series A Salzburg 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS
); });

Acompanhe seu time

Veja as principais notícias do seu time

Mais Lidas

  1. 1 SÉRIE B

    16 mil ingressos vendidos para Fortaleza e Paysandu; clube emite nota sobre meia-entrada

  2. 2 TREM BALA

    "Se estiver na Série A e eu sair, ninguém vai me chamar de covarde", diz Robinson de Castro sobre Ceará

  3. 3 BRASILEIRÃO

    CBF altera data do jogo entre Ceará x Internacional pela Série A

  4. 4 FORÇA MÁXIMA

    Fortaleza terá o retorno de três titulares no jogo contra o Oeste-SP

  5. 5 REENCONTRO

    VÍDEO: em visita ao Fortaleza, Muricy Ramalho enaltece Rogério Ceni: "será um dos melhores técnicos do Brasil"

Esportes nas Redes Sociais