Bragantino vence Joinville e lidera sua chave na Série CMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bragantino vence Joinville e lidera sua chave na Série C

Na tarde deste domingo, o Bragantino visitou o Joinville, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Série C, na Arena Joinville, e venceu por 2 a 0. O time de Marcelo Veiga chega a segunda vitória consecutiva e assume a liderança do Grupo B, com sete pontos, enquanto o Coelho, de Matheus Costa, perde a [?]

18:15 | 29/04/2018

Na tarde deste domingo, o Bragantino visitou o Joinville, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Série C, na Arena Joinville, e venceu por 2 a 0. O time de Marcelo Veiga chega a segunda vitória consecutiva e assume a liderança do Grupo B, com sete pontos, enquanto o Coelho, de Matheus Costa, perde a segunda seguida, cai para a nona posição e entra na zona de rebaixamento do campeonato.

Com apenas uma oportunidade do time visitante, o Bragantino dominou o primeiro tempo e marcou os dois gols da vitória. No segundo tempo, as duas equipes pouco criaram e o Braga apenas administrou sua vantagem no placar.

Na próxima rodada o time paulista visita o Tombense no sábado, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Já a equipe catarinense visita o Operário-PR no domingo, às 15h30 (de Brasília), no Germano Kruger.

O jogo ? O Bragantino abriu o placar logo aos dois minutos da primeira etapa, com Lázaro. Após cobrança de falta de Vitinho, o zagueiro apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 10 minutos do primeiro tempo o time visitante quase ampliou, com Guilherme Mattis. O zagueiro cobrou falta com força e a bola passou muito perto do gol.

O segundo do Massa Bruta saiu aos 27 minutos da etapa inicial, com Peixoto. O lateral Fabiano cruzou rasteiro e o atacante apenas escorou para o fundo do gol.

A primeira e única oportunidade do Joinville no primeiro tempo aconteceu aos 40 minutos. Após cruzamento de Alex Ruan, o atacante Misael cabeceou para trás buscando Madson, mas a zaga adversária cortou.

Já na segunda etapa, o JEC teve boa oportunidade aos 35 minutos, com Breno. O meia recebeu a bola de Alex Ruan e bateu firme, mas o goleiro Alex Alves fez excelente defesa.

Aos 47 minutos do segundo tempo o time da casa quase descontou, com Grampola. Depois de cruzamento de Madson, o atacante subiu livre e cabeceou. A bola passou muito perto do gol adversário.

 

Gazeta Esportiva

TAGS