Participamos do

Benfica busca reagir para pressionar o líder Porto

Após perder a liderança do Campeonato Português no fim de semana passado, quando caiu por 1 a 0 diante do rival Porto, o novo líder, o Benfica busca a reação para pressionar o arquirrival neste sábado, quando visita o Estoril no Estádio Antônio Coimbra da Mota, em Estoril, em duelo válido pela 31ª rodada. Os [?]
20:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder a liderança do Campeonato Português no fim de semana passado, quando caiu por 1 a 0 diante do rival Porto, o novo líder, o Benfica busca a reação para pressionar o arquirrival neste sábado, quando visita o Estoril no Estádio Antônio Coimbra da Mota, em Estoril, em duelo válido pela 31ª rodada. Os Encarnados somam 74 pontos, dois a menos que o Porto.

Ciente da necessidade de vitória, o Benfica pretende se impor diante de um Estoril que, com 26 pontos, abre a zona de rebaixamento: ?Vamos jogar fora de casa e sabemos que isso sempre é um complicador. Porém, posso assegurar que o nosso pensamento é ir a campo com um futebol de mandante, trabalhando a posse de bola e buscando a vitória. Não dependemos mais do nosso resultado, mas isso neste momento não é importante, pois o foco precisa ser a vitória. Do mesmo jeito que tropeçamos, o Porto também pode ceder pontos até o fim da competição. Para mim a disputa está em aberto e um clube da grandeza do Benfica não pode desistir antes de todas as possibilidades se esgotarem?, analisou Rui Vitória, comandante do Benfica.

Apesar de mal no Português, o Estoril vem de vitória sobre o Portimonense fora de casa, ganhando respiro na briga contra o rebaixamento da competição. O Feirense, lanterna da competição, recebe o Vitória de Guimarães e está desesperado pelos três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os jogos da 31ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

Braga 2×0 Marítimo

Sábado

12h00 Paços de Ferreira x Belenenses

14h15 Feirense x Vitória de Guimarães

16h30 Estoril x Benfica

Domingo

12h00 Chaves x Portimonense

12h00 Tondela x Aves

14h00 Moreirense x Rio Ave

16h15 Sporting x Boavista

Segunda

16h00 Porto x Vitória de Setúbal

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente