Participamos do

Bellucci perde para argentino e é eliminado do Challenger de Sarasota

Nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu para o argentino Facundo Bagnis, por 2 sets a 1, e se despediu da competição. A parcial do confronto ficou em 3/6, 6/4 e 7/5. No primeiro set, o brasileiro conquistou o controle [?]
20:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu para o argentino Facundo Bagnis, por 2 sets a 1, e se despediu da competição. A parcial do confronto ficou em 3/6, 6/4 e 7/5.

No primeiro set, o brasileiro conquistou o controle da parcial no quinto game, ao quebrar o serviço do rival. Com isso, tomando as rédeas da rodada, Bellucci não teve dificuldades em derrotar o adversário por 6/3 e abrir uma vantagem inicial.

Entretanto, o segundo set não correspondeu às expectativas do tenista do país. Depois de um começo agitado, com quebras de saque nos três primeiros games, Bellucci buscou a reação e chegou a empatar a rodada. Entretanto, Bagnis quebrou o último serviço do brasileiro e sacou para confirmar o empate no marcador geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na terceira e última parcial, o brasileiro abriu boa diferença ao quebrar o serviço do argentino e colocar 4/1 no placar. Entretanto, o adversário correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual, posteriormente derrotando o rival e avançando para a próxima fase da disputa.

Agora, Bagnis tem pela frente Jay Clarke, da Grã-Bretanha, pelas quartas de final do torneio americano. Clarke desbancou Akira Santillan, também nesta quarta-feira, para avançar no Challenger de Sarasota.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente