PUBLICIDADE
Esportes

Bellucci joga bem, atropela Danny Thomas e avança nos EUA

Nesta terça-feira, jogando pelo Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou o norte-americano Danny Thomas, e não teve grandes dificuldades para vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em partida que durou 1 hora e oito minutos. O primeiro set foi bem controlado por Bellucci, que jogando [?]

18:45 | 23/04/2018

Nesta terça-feira, jogando pelo Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou o norte-americano Danny Thomas, e não teve grandes dificuldades para vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em partida que durou 1 hora e oito minutos.

O primeiro set foi bem controlado por Bellucci, que jogando bem diante de um adversário fraco, fez 6/1 em 28 minutos de jogo, com direito a duas quebras de serviço. Mesmo, quando o adversário conseguiu confirmar um set a seu favor, o brasileiro fechou o placar quando o saque era a seu favor.

No segundo set, Bellucci quebrou dois saques de Danny Thomas, que mostrava sérias dificuldades em encaixar o seu jogo. Porém, ofereceu mais resistência em relação ao começo. Quando estava prestes a fechar o jogo, Thomas deixou o game igual em 40 a 40.

Com mais um match point, Bellucci não conseguia definir, e Danny Thomas, apesar de quase derrotado, oferecia relativa resistência, e conseguiu diminuir a conta em 5/2. Mas, no game em que decretou a vitória, o tenista brasileiro não encontrou problemas, e fechou em 6/2, com 40 minutos de jogo.

 

Gazeta Esportiva

TAGS