PUBLICIDADE
Esportes

Atlético-PR não vai usar e nem comercializar nova camisa

Na última sexta-feira, a fornecedora de material esportivo Umbro fez o lançamento das camisas de importantes times brasileiros como: Santos, Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR, Avaí, Cruzeiro e Bahia. O intuito era homenagear algumas seleções que disputarão a Copa do Mundo deste ano. Entretanto, o fardamento do Furacão não foi aprovado pelos torcedores, que criticaram nas redes [?]

23:00 | 14/04/2018

Na última sexta-feira, a fornecedora de material esportivo Umbro fez o lançamento das camisas de importantes times brasileiros como: Santos, Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR, Avaí, Cruzeiro e Bahia. O intuito era homenagear algumas seleções que disputarão a Copa do Mundo deste ano. Entretanto, o fardamento do Furacão não foi aprovado pelos torcedores, que criticaram nas redes sociais.

O uniforme em questão homenagearia a Espanha, tendo a cor amarelo prevalecendo, com alguns detalhes em vermelho. A maioria dos comentários dos fãs do Atlético foram negativos, tornando-se um meme.

Sendo assim, o Atlético-PR afirmou em seu site oficial que a camisa não foi aprovada pelo clube e que sequer comercializará.

A Umbro quis homenagear a Espanha com a camisa do Atlético, levando em consideração o fato de que os espanhóis utilizaram o CT do clube durante a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS