PUBLICIDADE
Esportes

Atleticanos comemoram volta da confiança e ressaltam trabalho do grupo

O Atlético finalmente voltou a vencer. Após quatro jogos convivendo com empates ou derrotas, em todos jogando mal, a equipe bateu o Vitória, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo os atleticanos, o triunfo em Belo Horizonte dá novamente ao time a confiança para os próximos jogos. ?Sem [?]

18:30 | 22/04/2018

O Atlético finalmente voltou a vencer. Após quatro jogos convivendo com empates ou derrotas, em todos jogando mal, a equipe bateu o Vitória, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo os atleticanos, o triunfo em Belo Horizonte dá novamente ao time a confiança para os próximos jogos.

?Sem dúvida, retoma a confiança, trabalho que a gente vem fazendo, momento turbulento, agora é trabalhar para o Corinthians e conseguir uma sequência de vitórias em casa?, destacou o volante Adilson.

Um dos melhores em campo nesta tarde de domingo, Gustavo Blanco ressaltou que a equipe vem trabalhando bastante para conseguir o crescimento.

?Eu estava dizendo, a gente vinha de resultados ruins, o clima fica chato, estamos felizes pela vitória, a gente trabalha muito, o grupo é muito trabalhador?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS