PUBLICIDADE
Esportes

Apresentado, Galdezani promete raça e garante que equipe vai brigar por títulos

O Atlético apresentou o volante Matheus Galdezani, contratado por empréstimo até o fim de 2018 junto ao Coritiba. O jogador chega com direitos fixados e já se colocou a disposição do técnico Thiago Larghi para começar uma partida e prometeu bastante dedicação. ?Estou muito feliz de vestir a camisa do Atlético. Todo time passa por [?]

13:15 | 21/04/2018

O Atlético apresentou o volante Matheus Galdezani, contratado por empréstimo até o fim de 2018 junto ao Coritiba. O jogador chega com direitos fixados e já se colocou a disposição do técnico Thiago Larghi para começar uma partida e prometeu bastante dedicação.

?Estou muito feliz de vestir a camisa do Atlético. Todo time passa por fase ruim. O time ainda está se encaixando. Tenho certeza que vamos brigar por muita coisa. Da minha parte, nunca faltou dedicação, raça, todos gostavam de mim por causa disso. Aqui não vai ser diferente. De mim, não vai faltar raça e dedicação. Vou fazer muito por essa camisa?, salientou.

Galdezani falou como prefere jogar e garantiu que, apesar da concorrência, entre eles Elias ? que não mostrou suas qualidades no Atlético ? vai trabalhar para estar entre os principais.

?Sempre joguei de segundo volante, mas se precisar estou à disposição para o que o professor optar. Sei da qualidade de cada um, mas vim brigar pelo meu espaço. Com respeito, mas vou brigar pelo meu espaço?, concluiu.

Galdezani já está liberado e foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) na última terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS