PUBLICIDADE
Esportes

Após ser atropelado, mecânico da Ferrari é operado

10:15 | 10/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O mecânico Francesco Cigarine passa bem após operação para corrigir as fraturas na tíbia e fíbula. Ele foi atropelado por Kimi Raikkonen durante o GP do Bahrein de Fórmula 1 no ultimo domingo. Na saída do pit stop, o funcionário se preparava para encaixar um novo pneu traseiro esquerdo quando a luz que libera o piloto para voltar à pista foi acionada equivocadamente e o carro acabou atingindo a sua perna esquerda.
 
Francesco utilizou as redes sociais para informar que passa bem após o procedimento. – Cirurgia ok. Tenho que agradecer todo mundo que se preocupou comigo. Nada mais, apenas um muito obrigado. Abraços! – escreveu no Instagram. Junto com a mensagem, ele postou uma imagem com a perna enfaixada, no BDF hospital, em Bahrein.
 
Após o ocorrido, Raikkonen lamentou o acidente e desejou melhoras ao companheiro de equipe: "O que aconteceu com ele no pit stop foi bastante infeliz. Eu sinto muito e espero que ele esteja bem em breve. Tenho certeza que as melhores pessoas estão cuidando dele e desejo-lhe uma rápida recuperação”.
 
Apesar do acidente, a Ferrari saiu vencedora da competição. Sebastian Vettel segurou Valtteri nas últimas voltas e foi o vencedor do GP.  O alemão largou na pole position, fez somente uma parada, foi no limite dos pneus e viu o adversário chegar apenas 0,699 segundos atrás ao final da prova. Ele ampliou a vantagem na liderança do Mundial e soma 50 pontos, enquanto Hamilton tem 33 e Bottas soma 22

TAGS