PUBLICIDADE
Esportes

Apesar de derrota, Doriva elogia atuação da Ponte Preta

Após vencer a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil por 3 a 0, a Ponte Preta perdeu para o Náutico por 1 a 0 e avançou para a próxima fase da competição nacional. Apesar do resultado, o treinador Doriva se mostrou feliz com a atuação da Macaca. ?Tivemos chances para fazer gols, [?]

16:30 | 19/04/2018

Após vencer a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil por 3 a 0, a Ponte Preta perdeu para o Náutico por 1 a 0 e avançou para a próxima fase da competição nacional. Apesar do resultado, o treinador Doriva se mostrou feliz com a atuação da Macaca.

?Tivemos chances para fazer gols, mas infelizmente não convertemos. Soubemos jogar o jogo, não sofremos, apenas tomamos por causa do pênalti no final, que em minha opinião foi um lance duvidoso. Então a equipe se comportou bem, apesar de o resultado não ter sido o que esperávamos. Queríamos sair daqui com resultado melhor, mas estamos felizes porque conseguimos o nosso objetivo?, disse o técnico de 45 anos.

?A equipe se manteve concentrada na partida. Era um jogo em que, se o Náutico fizesse um gol no início, nos pressionaria mais. Mas não nos sentimos pressionados em nenhum momento e tocamos a bola, poderíamos ter sido mais contundentes para fazer gols?, completou.

Além disso, Doriva destacou a necessidade de a Ponte Preta seguir na Copa do Brasil por causa da alta premiação e sonhou em continuar fazendo uma boa companha no torneio apesar das fases mais agudas terem começado.

?É importante dar sequência na Copa do Brasil, que é um torneio muito charmoso e neste ano está muito rentável, não podemos abrir mão de disputar. Está afunilando e isso a torna mais difícil, mas vamos disputar a próxima fase e podemos pleitear tudo que ela pode agregar para nós. Tanto a nível financeiro, como de exposição. Estou feliz porque é importante disputar as principais competições do país?.

Gazeta Esportiva

TAGS