PUBLICIDADE
Esportes

Anderson Ezequiel é vice-campeão no USA National BMX

Neste fim de semana, Anderson Ezequiel foi vice-campeão da etapa da USA National BMX realizada em Atlanta .O brasileiro ficou atrás apenas do americano Corben Sharrah, atual campeão mundial da modalidade, e a etapa contou pontos para a classe C1 da União Ciclística Internacional (UCI). Na sexta-feira, Anderson chegou à final, e ficou com a quarta [?]

11:30 | 23/04/2018

Neste fim de semana, Anderson Ezequiel foi vice-campeão da etapa da USA National BMX realizada em Atlanta .O brasileiro ficou atrás apenas do americano Corben Sharrah, atual campeão mundial da modalidade, e a etapa contou pontos para a classe C1 da União Ciclística Internacional (UCI).

Na sexta-feira, Anderson chegou à final, e ficou com a quarta colocação. Já no sábado, o piloto fez ainda mais bonito, alcançando o segundo lugar.

?Foi um ótimo fim de semana em Atlanta. Os resultados foram positivos e finalizei com uma segunda colocação na etapa válida pelo ranking internacional. Estou muito feliz com o trabalho que venho conseguindo realizar ao lado do meu treinador Domingos Lammoglia. Só tenho a agradecer aos meus patrocinadores e todas as pessoas que fazem parte disso?, destacou.

Além disso, o Brasil ainda teve outros destaques: Lucas Zimmermann, campeão das categorias 11 Expert e 11-12 Open, Paulo Moreira, campeão na 36-40 Cruiser, e Luciano Correa Roque, segundo colocado na Veterano Pro.

Gazeta Esportiva

TAGS