América-MG enfrenta Vitória para se reabilitar no BrasileirãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


América-MG enfrenta Vitória para se reabilitar no Brasileirão

Na única partida desta segunda-feira, válida pela terceira rodada do Brasileiro Série A, o América-MG recebe o Vitória, no Estádio Independência, às 20h (de Brasília). No dia em que completa 106 anos, o Coelho busca a segunda vitória na competição, enquanto o Leão quer vencer a primeira. A equipe mineira foi derrotada na última rodada por [?]

20:15 | 29/04/2018

Na única partida desta segunda-feira, válida pela terceira rodada do Brasileiro Série A, o América-MG recebe o Vitória, no Estádio Independência, às 20h (de Brasília). No dia em que completa 106 anos, o Coelho busca a segunda vitória na competição, enquanto o Leão quer vencer a primeira.

A equipe mineira foi derrotada na última rodada por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Já a baiana perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no mesmo Estádio Independência.

O time de Enderson Moreira não poderá contar com a presença do zagueiro Lima, com uma lesão na cartilagem do joelho direito, e do goleiro Fernando Leal, poupado devido a uma virose.

?Um jogo extremamente difícil. Uma equipe que tem, por característica de equipe mesmo, se sentir muito à vontade jogando fora de casa, por terem jogadores de muita velocidade. Jogadores que gostam muito da transição. O Vagner Mancini é um treinador qualificado, muito experiente, sabe muito bem o que tirar de cada partida, o que explorar em cada adversário?, afirmou o comandante do Coelho.

Já o time de Vagner Mancini não poderá contar com André Lima, Júnior, Luan e Cleiton Xavier, que ainda estão em processo de transição após lesão. Juninho, com dor na coxa, e Nickson, que sentiu o joelho, não viajaram e serão desfalques. Os recém-contratados Wallyson e Lucas Fernandes serão novidades no banco de reservas do Leão.

?Sabemos da força do América-MG no estádio em que eles jogam. A gente precisa de um bom resultado, uma primeira vitória. A gente não conseguiu ainda, mas o grupo está concentrado, focado. Quando chegar a primeira vitória, vai ser importante para a confiança do grupo, vai dar mais calma nos treinamentos?, disse o atacante Wallyson.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X VITÓRIA-BA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de abril de 2018 (Segunda)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

AMÉRICA-MG:Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Christian (Leandro Donizete), Juninho, Aylon, Serginho e Marquinhos; Rafael Moura (Judivan)

Técnico: Enderson Moreira

VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Ramon, Pedro Botelho, Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner, Neilton, Denilson

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva

TAGS