Participamos do

Aguirre destaca força do Morumbi e equilíbrio do Brasileirão

O São Paulo começará a disputar o Campeonato Brasileiro na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o Paraná no Morumbi. O treinador Diego Aguirre, que já disse que todos os jogos são importantes, destacou a força das equipes que disputam a Série A; ?Nas outras ligas você pode imaginar quem vai ser [?]
10:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo começará a disputar o Campeonato Brasileiro na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o Paraná no Morumbi. O treinador Diego Aguirre, que já disse que todos os jogos são importantes, destacou a força das equipes que disputam a Série A;

?Nas outras ligas você pode imaginar quem vai ser o campeão, você tem dois ou três times que podem ganhar. Mas aqui não. Realmente pode ser um time de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Porto Alegre?, afirmou o treinador uruguaio.

O comandante são-paulino também ressaltou que o Morumbi pode ser uma arma importante para o Tricolor e indicou que será necessário administrar bem o elenco e a carga de treino para o seu time ter uma boa campanha no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Morumbi é um estádio histórico, emblemático e maravilhoso que, quando a torcida está apoiando, é espetacular. Peço para a torcida que esteja conosco para que o São Paulo volte ao lugar em que tem que estar. E para isso a torcida tem um papel muito importante?, declarou Aguirre.

Os treinadores têm que saber competir em competições diferentes. Tem que saber administrar a carga física e psicológica de tantos torneios. Acho que isso é uma coisa fundamental para os treinadores, além considerar todo o calendário e não só ir jogo a jogo. Saber que, para estar melhor, talvez seja preciso tomar algumas precauções?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente