PUBLICIDADE
Esportes

ACBF fecha primeira fase da Libertadores invicto; JEC e Sorocaba avançam

As três equipes brasileiras que estão disputando a Libertadores de futsal confirmaram, nesta terça-feira, classificação para as quartas de final da competição na primeira colocação de seus respectivos grupos. A equipe sede, o Carlos Barbosa, venceu CRE, da Bolívia, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os gols da vitória foram marcados por Marlon [?]

21:45 | 24/04/2018

As três equipes brasileiras que estão disputando a Libertadores de futsal confirmaram, nesta terça-feira, classificação para as quartas de final da competição na primeira colocação de seus respectivos grupos. A equipe sede, o Carlos Barbosa, venceu CRE, da Bolívia, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os gols da vitória foram marcados por Marlon e Lé.

Com o resultado, a equipe atual campeã da competição continental avançar para as quartas de final com campanha invicta e a liderança do grupo A. Os comandos de Marquinhos Xavier irão enfrentar o Nacional na próxima fase, que terá todos os jogos realizados na quinta-feira.

Por sua vez, o Sorocaba goleou o Nacional, do Uruguai, por 10 a 1, com gols de Rodrigo e Ricardinho (dois cada), Eder Lima, Sacon, Rocha, Leandro Lima, Arthur e Pixote. O time paulista fecha o grupo C com sete pontos, mesma pontuação que o Leones de Nariño, da Colômbia, mas leva a vantagem no saldo de gols, ficando na primeira colocação. Nas quartas de final, os comandados de Ricardinho irão enfrentar o Boca Júnior.

Já o Joinville empatou com o Cerro Porteño, do Paraguai, em 2 a 2 em uma partida que o goleiro João Paulo. Bruninho marcou os dois gols da equipe de Santa Catarina, que terminou na primeira colocação do grupo B com sete pontos. Agora os catarinenses irão enfrentar o Caracas, da Venezuela, nas quartas de final.

Confira o chaveamento da próxima fase:

OBS: todos os horários são baseados na hora de Brasília

Quartas de final ? quinta-feira (26/04)

Cerro Porteño x Leones de Nariño, às 14 horas

Joinville x Caracas, às 16 horas

Sorocaba x Boca Juniors, às 18 horas

Carlos Barbosa x Nacional, às 20 horas

Semifinal ? sábado (28/04)

Jogo 1: Joinvelle ou Caracas x Sorocaba ou Boca Junior às 11 horas

Jogo 2: Cerro Porteño ou Leones de Nariño x Carlos Barbosa ou Nacional, às 13 horas

Final e disputa de terceiro lugar ? domingo (29)

Final: vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 2, às 13 horas

Disputa de terceiro lugar: perdedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2, às 11 horas

Gazeta Esportiva

TAGS