PUBLICIDADE
Esportes

Vitória fecha preparação para partida contra o Bragantino

O Vitória terminou, nesta quarta-feira sua preparação para a partida contra o Bragantino válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O volante Uillian Correia e o meia Yago serão desfalques após terem sido expulsos no jogo de ida, que terminou em 1 a 0 para os paulistas. A partida será realizada na quinta-feira, às [?]

14:45 | 14/03/2018

O Vitória terminou, nesta quarta-feira sua preparação para a partida contra o Bragantino válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O volante Uillian Correia e o meia Yago serão desfalques após terem sido expulsos no jogo de ida, que terminou em 1 a 0 para os paulistas. A partida será realizada na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Barradão.

Após o aquecimento, Vagner Mancini dividiu o elenco em dois grupos para realizar um treino tático. Em seguida, o Leão da Barra trabalhou as bolas paradas e a atividade se encerrou com um trabalho de dois toques.

Ao término das atividades do dia, os jogadores do Rubro-Negro treinaram pênaltis, que podem acontecer caso o placar agregado seja um empate, ou seja, o Vitória vencer a partida por apenas um gol de diferença.

Enquanto o atacante Rhayner, que operou o joelho recentemente, correu em torno do campo, Josué, Jonatas Belusso, Guilherme e Junior realizada um trabalho separado do elenco.

Gazeta Esportiva

TAGS