PUBLICIDADE
Esportes

Valverde vê vitória importante, mas não definitiva e exalta Messi

Neste domingo, o Barcelona venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, em um golaço de falta marcado por Lionel Messi. O argentino, por sinal, com o gol marcado na partida chegou aos 600 na carreira. Após a partida, o treinador adversário, Simeone afirmou que se o craque jogasse no Atlético, o time venceria [?]

16:15 | 04/03/2018

Neste domingo, o Barcelona venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, em um golaço de falta marcado por Lionel Messi. O argentino, por sinal, com o gol marcado na partida chegou aos 600 na carreira.

Após a partida, o treinador adversário, Simeone afirmou que se o craque jogasse no Atlético, o time venceria pelo mesmo placar. Por outro lado, Valverde, rasgou elogios a Messi e respondeu ao técnico: ?É que não há outro como ele no mundo. Não sei o que teria acontecido se estivesse no Atleti, não quero imaginar isso?, afirmou o comandante do Barça.

A vitória deixou o time catalão mais próximo do título espanhol. O treinador não vê o título sacramentado, mas frisou a importância dos três pontos: ?Era um jogo muito importante nesse sentido. Não é o mesmo ser oito, do que dois (pontos de vantagem na liderança). Não é definitivo, obviamente, mas demos um passo?, disse o técnico.

Valverde ainda elogiou toda a equipe e a grande apresentação durante a partida: ?Orgulhoso, sobretudo, de como competimos. Em partidas desse tipo, temos respondido com certas garantias e hoje foi assim?, analisou o treinador.

Com o resultado, o Barcelona abriu oito pontos de vantagem para os Colchoneros no Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Málaga, fora de casa, no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS