PUBLICIDADE
Esportes

Toronto vence na prorrogação e lidera Conferência na NBA

O Toronto Raptors conseguiu uma importante e suada vitória em cima do Dallas Mavericks nessa sexta-feira em mais uma noite de NBA. Depois do empate por 106 a 106 ao fim do último quarto, os visitantes chegaram ao triunfo apenas na prorrogação, quando tiveram a parcial de 16 a 9 e fecharam a partida em [?]

00:30 | 17/03/2018

O Toronto Raptors conseguiu uma importante e suada vitória em cima do Dallas Mavericks nessa sexta-feira em mais uma noite de NBA. Depois do empate por 106 a 106 ao fim do último quarto, os visitantes chegaram ao triunfo apenas na prorrogação, quando tiveram a parcial de 16 a 9 e fecharam a partida em 122 a 115.

DeMar DeRozan foi o cestinha da partida com 29 pontos para os Raptors, dois a mais que o adversário Harrison Barnes. Jonas Valanciunas também se destacou na vitória do time de Toronto, com 12 rebotes. Fred VanVleet distribuiu oito assistências e fechou a trinca do líder da Conferência Leste. Já o Dallas segue fora da zona de classificação aos playoffs.

Aliás, um deslize nessa sexta poderia ter custado caro ao time de Toronto, já que o Boston Celtics fizeram valer o mando de jogo e venceram o Orlando Magic por 92 a 83. Greg Monroe marcou 17 pontos e foi o cestinha do jogo, acompanhado por Marcus Morris, dono de 11 rebotes, e Terry Rozier, autor de cinco assistências.

Se os Celtic são vice-líderes na Conferência Leste, o Magic segue na penúltima posição da tabela.

Quem também comemorou uma vitória longe de seus domínios nessa sexta foi o Philadelphia 76ers, que venceu o Brooklyn Nets por 120 a 116 muito graças aos 24 pontos e 19 rebotes de Joel Embiid. Bem Simmons ainda serviu 12 assistências.

O Philadelphia 76ers segue dentro da zona de classificação aos playoffs, enquanto o Nets é apenas o antepenúltimo, à frente apenas de Orlando e Atlanta.

 

Gazeta Esportiva

TAGS