PUBLICIDADE
Esportes

Tiago Real fica fora por até três semanas; Saraiva será reavaliado

  Na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o meia Tiago Real se queixou de dores na coxa e ficará afastado por um período importante da Ponte Preta. Na manhã desta sexta, o departamento médico da Macaca  anunciou que o jogador passou por novos exames. ?O jogador se queixou [?]

15:45 | 02/03/2018

 

Na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o meia Tiago Real se queixou de dores na coxa e ficará afastado por um período importante da Ponte Preta. Na manhã desta sexta, o departamento médico da Macaca  anunciou que o jogador passou por novos exames.

?O jogador se queixou de fisgada nos minutos finais da partida, o que nos levou a fazer os novos exames ontem. Por se tratar do mesmo grupo muscular, a conduta será de tratamento entre duas a três semanas, para então iniciarmos o período de transição física?, explicou o médico chefe do DM, Roberto Nishimura.

Tiago Real foi diagnosticado ao exame de ressonância com rotura da fibrose cicatricial da musculatura posterior da coxa direita. Além dele, Felipe Saraiva também passou pelo exame e foi apontado estiramento leve dos ligamentos laterais do tornozelo direito. ?O local encontra-se edemaciado, impossibilitando a sua participação na partida contra o Bragantino. Na segunda a gente vai reavaliar o Saraiva, para ver se  ele já consegue recomeçar a treinar?, finalizou Nishimura.

A Macaca enfrenta o Bragantino, na segunda-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Depois, enfrenta Red Bull Brasil e Ferroviária antes do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, no dia 15. Tiago Real pode ficar de fora de todas essas partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS