Participamos do

Tiago Real fica fora por até três semanas; Saraiva será reavaliado

  Na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o meia Tiago Real se queixou de dores na coxa e ficará afastado por um período importante da Ponte Preta. Na manhã desta sexta, o departamento médico da Macaca  anunciou que o jogador passou por novos exames. ?O jogador se queixou [?]
15:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o meia Tiago Real se queixou de dores na coxa e ficará afastado por um período importante da Ponte Preta. Na manhã desta sexta, o departamento médico da Macaca  anunciou que o jogador passou por novos exames.

?O jogador se queixou de fisgada nos minutos finais da partida, o que nos levou a fazer os novos exames ontem. Por se tratar do mesmo grupo muscular, a conduta será de tratamento entre duas a três semanas, para então iniciarmos o período de transição física?, explicou o médico chefe do DM, Roberto Nishimura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiago Real foi diagnosticado ao exame de ressonância com rotura da fibrose cicatricial da musculatura posterior da coxa direita. Além dele, Felipe Saraiva também passou pelo exame e foi apontado estiramento leve dos ligamentos laterais do tornozelo direito. ?O local encontra-se edemaciado, impossibilitando a sua participação na partida contra o Bragantino. Na segunda a gente vai reavaliar o Saraiva, para ver se  ele já consegue recomeçar a treinar?, finalizou Nishimura.

A Macaca enfrenta o Bragantino, na segunda-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Depois, enfrenta Red Bull Brasil e Ferroviária antes do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, no dia 15. Tiago Real pode ficar de fora de todas essas partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente