PUBLICIDADE
Esportes

Stotts vê Lillard como principal responsável por boa fase dos Blazers

O Portland Trail Blazers conseguiu emplacar uma sequência de 13 vitórias consecutivas, o que rendeu a terceira colocação na Conferência Oeste. O treinador Terry Stotts creditou a boa fase na segunda fase da temporada principalmente ao astro Damian Lillard, que está com médias de 26,6 pontos e 6,5 rebotes por jogo. ?Acho que Damian Lillard [?]

08:30 | 22/03/2018

O Portland Trail Blazers conseguiu emplacar uma sequência de 13 vitórias consecutivas, o que rendeu a terceira colocação na Conferência Oeste. O treinador Terry Stotts creditou a boa fase na segunda fase da temporada principalmente ao astro Damian Lillard, que está com médias de 26,6 pontos e 6,5 rebotes por jogo.

?Acho que Damian Lillard é a principal razão para estarmos tão bem na segunda metade da temporada. Sua liderança, determinação e vontade leva a equipe para uma boa direção. Os playoffs, não gosto de antecipar, mas o basquete de playoff é intenso e toda posse, os altos e baixos, tudo importa e essa é a parte animada. Ainda é muito cedo para dizer o que precisamos para fazer barulho além de jogar um bom basquete?, declarou o comandante de 60 anos em teleconferência.

Stotts também relembrou sua passagem como assistente do Dallas Mavericks entre 2008 e 2012 ? equipe com quem ele foi campeão em 2011 ? para falar sobre como ele pretende abordar a pós-temporada.

?Para vencer um campeonato, você tem que jogar um bom basquete e ser consistente por dois meses. Quando estávamos em Dallas, fomos campeões e nosso objetivo era vencer a primeira série. E então nosso objetivo era ganhar a segunda série. Quando o assunto é vencer um campeonato, isso se trata de se manter no momento e fazer o que é preciso. Mostramos uma equipe muito competitiva e podemos vencer qualquer série, mas temos que jogar bom basquete?.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS