PUBLICIDADE
Esportes

Seleção Brasileira goleia Argentina e mantem 100% na Copa América

Neste domingo, a Seleção Brasileira goleou a Argentina por 4 a 0 pela segunda rodada da Copa América de futebol de areia, disputada no Peru. Com o resultado, o Brasil mantém o 100% e segue isolado na liderança do grupo B.Os gols foram marcados Filipe, Fernando, Zé Lucas, no primeiro tempo, e Datinha no segundo. Já são [?]

19:30 | 04/03/2018

Neste domingo, a Seleção Brasileira goleou a Argentina por 4 a 0 pela segunda rodada da Copa América de futebol de areia, disputada no Peru. Com o resultado, o Brasil mantém o 100% e segue isolado na liderança do grupo B.Os gols foram marcados Filipe, Fernando, Zé Lucas, no primeiro tempo, e Datinha no segundo.

Já são 53 jogos de invencibilidade da seleção brasileira sob o comando do treinador Gilberto Costa e a equipe vai em busca do 12º título da Copa América, além do 13º troféu do time com Gilberto como técnico. O retrospecto no torneio é de 100% de aproveitamento: em 11 edições, os brasileiros estão invictos em 27 jogos.

Na primeira rodada, a Seleção goleou a Colômbia pelo placar de 7 a 2, mantendo o histórico 100% positivo em cinco confrontos.

O time volta a jogar nesta terça-feira contra o Chile, às 17h (horário de Brasília) e, no dia seguinte, desafia o Paraguai no mesmo horário.

Gazeta Esportiva

TAGS