PUBLICIDADE
Esportes

?Se eu quiser, estou lá?, diz Ibrahimovic sobre volta à Seleção Sueca

Recém-contratado pelo Los Angeles Galaxy, da MLS, o astro Zlatan Ibrahimovic se aposentou da Seleção Sueca após a Eurocopa de 2016. Desde então, os torcedores azuis e amarelos têm pedido incessantemente pela volta do craque. Em entrevista ao site oficial de sua nova equipe, Ibra revelou que seu retorno ao esquadrão sueco só depende de [?]

20:15 | 24/03/2018

Recém-contratado pelo Los Angeles Galaxy, da MLS, o astro Zlatan Ibrahimovic se aposentou da Seleção Sueca após a Eurocopa de 2016. Desde então, os torcedores azuis e amarelos têm pedido incessantemente pela volta do craque. Em entrevista ao site oficial de sua nova equipe, Ibra revelou que seu retorno ao esquadrão sueco só depende de sua vontade.

?O foco principal agora é LA Galaxy, preciso conhecer meus companheiros, a cidade o clube. A partir do momento que me sentir confortável, posso dar um próximo passo nisso (na volta à Seleção Sueca). Eles me ligam todo dia para me perguntar: ?Como se sente? O que você quer? O que está pensando? Como anda??. Mas um passo de cada vez?, revelou Ibra.

?Se me sentir bem e capaz de fazer o que sei que posso, sei que a porta estará aberta. Não tem nada a ver com o outro lado, é do meu lado, comigo. Se eu quiser, estou lá. Se eu não quiser, não estou. Mas um passo de cada vez. Estou faminto por jogar futebol, e quando começar a fazer isso, vamos ver o que acontece?, declarou.

A Suécia está no grupo F da Copa do Mundo, junto de Alemanha, México e Coréia do Sul, e caso avance cruza com os integrantes da chave E, justamente a do Brasil. Os azuis e amarelos estreiam contra os sul-coreanos, no Nizhny Novgorod, dia 18 de junho, às 9h.

Gazeta Esportiva