Participamos do

Sampaio recebe São Bernardo querendo manter momento favorável na LBF

O Sampaio Corrêa Basquete recebe a visita do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, nesta sexta-feira (2), às 19h00, atuando no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), no prosseguimento do turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) ? 2018. Vindo de duas vitórias seguidas, uma fora e outra dentro de casa, o técnico Virgil [?]
08:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sampaio Corrêa Basquete recebe a visita do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, nesta sexta-feira (2), às 19h00, atuando no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), no prosseguimento do turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) ? 2018. Vindo de duas vitórias seguidas, uma fora e outra dentro de casa, o técnico Virgil Lopez trabalhou forte com o grupo, visando este confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O São Bernardo tem um jogo atípico, chamado de ?Small Ball?, que é baseado na velocidade das jogadoras. Nos preparamos bem nos treinamentos para enfrentar esse adversário e manter o momento favorável no campeonato?, relatou Virgil, que está satisfeito com o rendimento do grupo. ?A cada treino vejo uma melhora, as meninas estão muito a fim de trabalhar para evoluir. E, isso é muito bom?, complementou.

Na classificação geral, o Sampaio Corrêa Basquete ocupa o segundo lugar, com 66.7% de aproveitamento ? quatro vitórias e duas derrotas. Já o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, que foi superado pelo líder Vera Cruz/Campinas em seu confronto mais recente, aparece na quinta colocação, com 50.0% de aproveitamento ? três vitórias e três derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente