PUBLICIDADE
Esportes

Rockets vencem Pelicans e chegam ao oitavo triunfo seguido

O Houston Rockets conquistou sua oitava vitória consecutiva na noite deste sábado. Enfrentando o New Orleans Pelicans em casa, a equipe liderada por James Harden mostrou mais uma vez que é uma das fortes candidatas a quebrar a hegemonia do Golden State Warrios na NBA ao garantir o triunfo por 114 a 91 no Toyota [?]

05:15 | 25/03/2018

O Houston Rockets conquistou sua oitava vitória consecutiva na noite deste sábado. Enfrentando o New Orleans Pelicans em casa, a equipe liderada por James Harden mostrou mais uma vez que é uma das fortes candidatas a quebrar a hegemonia do Golden State Warrios na NBA ao garantir o triunfo por 114 a 91 no Toyota Center.

O principal destaque da partida foi James Harden. O ?Barba? saiu de quadra como cestinha, com 27 pontos, além de computar mais oito assistências. Clint Capela também contribuiu efetivamente com a equipe anfitriã, principalmente no garrafão, somando 16 rebotes. Já pelo lado dos Pelicans Anthony Davis foi quem mais chamou a atenção, colaborando com 25 pontos e oito rebotes.

Os Rockets não deram chances para que os rivais sonhassem com uma vitória fora de casa neste sábado. A franquia líder da Conferência Oeste começou a partida a todo vapor e terminou o primeiro quarto com 13 pontos de vantagem. No período seguinte, a tônica se manteve, e os anfitriões seguiram dominando o jogo para irem ao intervalo mais confortáveis com 64 a 37 no marcador.

Por conta da larga vantagem construída no primeiro tempo, o Houston Rockets voltou para os dois últimos quartos muito mais tranquilo. Desta maneira, o técnico Mike D?Antoni pôde rodar sua equipe sem maiores problemas. Bastou aos seus comandados manterem um certo compromisso defensivo para não deixar os Pelicans encostarem no placar.

Apesar da vitória relativamente tranquila conquistada, o brasileiro Nenê não foi acionado pelo treinador dos Rockets. O pivô, que vem entrando com frequência e colecionando boas atuações com a franquia texana, permaneceu do lado de fora da quadra a todo momento e viu do banco de reservas seus companheiros darem conta do recado mais uma vez.

Os Rockets voltam a entrar em ação neste domingo, quando tentarão manter o embalo diante do Atlanta Hawks, novamente em casa. Já o New Orleans Pelicans precisará correr atrás do prejuízo na próxima terça-feira, quando recebe o Portland Trailblazers.

Gazeta Esportiva

TAGS