Participamos do

Rockets derrotam os Bucks e chegam a 17 vitórias seguidas na NBA

A temporada regular da NBA está chegando ao fim e a cada jogo que passa o Houston Rockets parece mais forte e confiante para os jogos de pós temporada. Nesta quarta-feira, o time mostrou mais uma vez superioridade diante do adversário e venceu fora de casa o Milwaukee Bucks pelo placar de 110 a 99. [?]
09:45 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada regular da NBA está chegando ao fim e a cada jogo que passa o Houston Rockets parece mais forte e confiante para os jogos de pós temporada. Nesta quarta-feira, o time mostrou mais uma vez superioridade diante do adversário e venceu fora de casa o Milwaukee Bucks pelo placar de 110 a 99. O triunfo foi o 17° seguido da equipe, que continua na liderança da Conferência Oeste.

O grande destaque da partida foi James Harden, que mais uma vez na temporada liderou os companheiros em uma vitória dos Rockets. Foram 26 pontos, cinco rebotes, seis assistências e quatro roubadas de bola, números que vão deixando o armador na briga para ganhar o prêmio de MVP da temporada regular.

Um dos pontos de destaque dos visitantes foi a ótima porcentagem de acertos em arremessos de três pontos, utilizada muitas vezes quando os Bucks melhoravam e tentavam encostar no marcador. Além disso, os Rockets  reduziram o número de cada jogador quanto ao desperdícios de bola: na última terça-feira foram 10, enquanto que neste jogo caiu para cinco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória de número 51 na temporada, os Rockets permanecem como primeiros da Conferência Oeste. Na próxima rodada, o time tem uma difícil partida fora de casa diante do Toronto Raptors, atual líder da Conferência Leste. Já os Bucks permanecem em sétimo no leste e jogam novamente em casa, desta vez contra o New York Knicks.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente