Participamos do

Rockets batem Clippers e engatam a 14ª vitória seguida na NBA

A fase do Houston Rockets segue esplendorosa. Na noite desta quarta-feira, a equipe visitou o Los Angeles Clippers e, graças a um primeiro quarto espetacular, conseguiu mais uma vitória por 105 a 92. O triunfo é o 14º seguido, numa sequência que colocou a equipe na liderança da Conferência Oeste. O primeiro quarto praticamente já definiu [?]
09:15 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase do Houston Rockets segue esplendorosa. Na noite desta quarta-feira, a equipe visitou o Los Angeles Clippers e, graças a um primeiro quarto espetacular, conseguiu mais uma vitória por 105 a 92. O triunfo é o 14º seguido, numa sequência que colocou a equipe na liderança da Conferência Oeste.

O primeiro quarto praticamente já definiu a equipe vitoriosa da partida. Jogando de maneira muito intensa, os visitantes contaram novamente com um James Harden inspirado e conseguiram realizar uma sequência de 22 pontos sem deixar o adversário pontuar e completaram o primeiro quarto com uma enorme vantagem de 34 a 12.

Com o estrago já feito, os Rockets diminuíram o ritmo consideravelmente. Mesmo assim, a equipe comandada por Mike D?Antoni não via os rivais encostarem no placar. Nem mesmo a boa atuação de Tobias Harris, responsável por 24 pontos na partida, conseguiu colocarem a equipe no jogo e a diferença no intervalo ainda era de 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No terceiro quarto, o time da casa voltou ainda melhor, enquanto os visitantes seguiam num ritmo mais lento querendo apenas administrar a vantagem. No entanto a distância entre as equipes caiu muito rapidamente e chegou a ficar em apenas 5 pontos. Nesse momento, James Harden novamente chamou a responsabilidade e comandou uma mudança de postura, que fez os Rockets chegarem no último período com 11 pontos de vantagem.

Sem cair na armadilha novamente, o líder da Conferência Oeste seguiu com a marcha alta no último período. Liderados por Harden, principal cestinha da partida com 25 pontos, a equipe não foi mais incomodada e seguiu administrando o resultado até o final da partida, quando confirmou a vitória por 13 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente