Participamos do

Raptors superam Pacers fora de casa e vencem a décima seguida

Abrindo a noite da NBA, o líder da Conferência Leste, Toronto Raptors, entrou em quadra e teve dificuldades para superar o Indiana Pacers. Porém, o time canadense se impôs na segunda metade da partida e conseguiu a vitória por 106 a 99 ? a décima consecutiva. Já os Pacers perdem pela primeira vez depois de três jogos, [?]
23:00 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abrindo a noite da NBA, o líder da Conferência Leste, Toronto Raptors, entrou em quadra e teve dificuldades para superar o Indiana Pacers. Porém, o time canadense se impôs na segunda metade da partida e conseguiu a vitória por 106 a 99 ? a décima consecutiva. Já os Pacers perdem pela primeira vez depois de três jogos, mas segue firme na luta por uma vaga nos playoffs.

Os destaques do confronto foram o pivô Jonas Valanciunas, que desequilibrou com 16 pontos, 17 rebotes e 4 tocos, e DeMar DeRozan, que cresceu no final da partida, marcando 24 pontos.

O próximo compromisso do líder Raptors é contra o Dallas Mavericks, nesta sexta-feira, em Toronto. Os Pacers, por sua vez, enfrentam o Wizars, fora de casa, neste sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Raptors começaram bem a partida, mas pecaram nos desperdícios de bola e terminaram o primeiro quarto  perdendo por 11 a 3. No segundo período, os Pacers mantiveram a solidez, mas viram o adversário crescer de produção e diminuiu a diferença, indo para o intervalo com oito pontos de frente.

Na volta do intervalo, Jonas Valanciunas fez a diferença e contou ainda com DeRozan, que melhorou muito após um começo morno. Assim, os Raptors encostaram de vez no placar, empataram e viraram a partida. Faltando apenas 14 segundos para o fim com 5 pontos de vantagem, os canadenses roubaram uma bola, e ele,DeRozan, marcou os pontos da vitória.

Confira outros resultados:

Atlanta Hawks 117 x 129 Charlotte Hornets

New York Knicks 110 x 118 Philadelphia 76ers 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente