PUBLICIDADE
Mais Esportes

Prost acredita que Hamilton tem “pequena vantagem” sobre Vettel

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton deverão protagonizar mais uma vez uma disputa acirrada para ver quem conquistar primeiro o pentacampeonato da Fórmula. Com menos de duas semanas para o início da temporada, a lenda Alain Prost acredita que o piloto da Mercedes leva a vantagem sobre o da Ferrari. “Se olharmos os resultados dos testes […]

18:15 | 13/03/2018

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton deverão protagonizar mais uma vez uma disputa acirrada para ver quem conquistar primeiro o pentacampeonato da Fórmula. Com menos de duas semanas para o início da temporada, a lenda Alain Prost acredita que o piloto da Mercedes leva a vantagem sobre o da Ferrari.

“Se olharmos os resultados dos testes de inverno (do Hemisfério Norte), Lewis parece ter uma pequena vantagem. Há uma vantagem muito pequena, mas é uma longa temporada de 21 corridas. Você pode se surpreender, porque tudo é possível”, disse o francês também tetracampeão. “Os outros pilotos devem estar atentos. Por exemplo, os carros da Red Bull parecem competitivos”.

Ao ser questionado sobre a Renault, equipe que defendeu por quatro anos de sua carreira, Alain Prost declarou que acredita que a escuderia da França pode conseguir vitórias em 2018.

“A equipe está se tornando cada vez mais poderosa em 2018. Teoricamente, se olharmos para os três primeiros, Mercedes, Ferrari e Red Bull estarão lá. Há grandes vantagens e será difícil passá-las, mas na temporada a Renault terá uma nova atualização”.

“Não podemos ignorar a chance de subir ao pódio, a Renault na França tem grandes expectativas. Tenho certeza de que Nico (Hulkenberg) e Carlos (Sainz) serão fortes durante toda a temporada”.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários