Participamos do

Primeiro brasileiro a jogar na NFL, Cairo Santos assina com nova equipe

O Brasil segue tendo um representante na NFL. Primeiro atleta brasileiro a atuar pela principal liga de futebol americano, Cairo Santos assinou com uma nova equipe para a próxima temporada. O kicker nascido em Limeira, interior de São Paulo, defenderá as cores do New York Jets. ?Do momento em que entrei aqui, fui convencido. Eu queria [?]
11:45 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil segue tendo um representante na NFL. Primeiro atleta brasileiro a atuar pela principal liga de futebol americano, Cairo Santos assinou com uma nova equipe para a próxima temporada. O kicker nascido em Limeira, interior de São Paulo, defenderá as cores do New York Jets.

?Do momento em que entrei aqui, fui convencido. Eu queria assinar aqui porque é um complexo bonito. Continua ficando melhor quando você conhece as pessoas do topo para baixo. Estou tão animado por fazer parte disso e por ver a direção para onde a equipe está indo?, declarou o jogador.

O brasileiro chega para substituir Chandler Catanzaro, que exerceu a função de chutador da equipe na última temporada e acabou assinando com o Tampa Bay Buccaneers para a próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta será a terceira equipe do brasileiro na liga norte-americana. Anteriormente, Cairo atuou por três temporadas no Kansas City Chiefs. Depois, defendeu o Chicago Bears, porém uma lesão na virilha fez com que fosse dispensado da equipe e ficasse sem franquia deste então.

Na última temporada, os Jets acabaram não conseguindo resultados expressivos. Com cinco vitórias e 11 derrotas, a equipe novaiorquina acabou não se classificando para os playoffs da NFL. Em sua história, a equipe já se sagrou campeã em uma temporada, 1969.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente