Participamos do

Pigossi e Kurata caem nas oitavas do Torneio Internacional de Tênis Feminino

O Brasil contava com duas tenistas disputando as oitavas de finais do Torneio Internacional de Tênis Feminino ? Ano III, que acontece em São Paulo. Nesta quinta-feira (1), Nathaly Kurata e Laura Pigossi entraram em quadra e caíram para as adversárias. Elas eram as últimas brasileiras na competição. Pigossi encarou a eslovena Tamara Zidansek, campeã de Curitiba, e [?]
15:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil contava com duas tenistas disputando as oitavas de finais do Torneio Internacional de Tênis Feminino ? Ano III, que acontece em São Paulo. Nesta quinta-feira (1), Nathaly Kurata e Laura Pigossi entraram em quadra e caíram para as adversárias. Elas eram as últimas brasileiras na competição.

Pigossi encarou a eslovena Tamara Zidansek, campeã de Curitiba, e perdeu por 2 sets a 0, com placar de duplo 6/2. Já Kurata jogou bem e vendeu caro a derrota para a colombiana Mariana Duque, com parciais de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/2. ?Comecei bem, errando pouco e aproveitando as oportunidades. Estava bem quente, o físico deu uma caída e ela passou a jogar cada vez melhor. Estou num bom ritmo para este início de temporada e vou levar isso para os dois torneios?. Ela agora participa das etapas de Campinas e São José dos Campos do Circuito Feminino Future de Tênis.

As quartas de final acontecem nesta sexta. Mariana Duque enfrenta a holandesa Cindy Burger. Zidansek terá pela frente a suíça Conny Perrin, vencedora da francesa Audrey Albie. Os outros confrontos são entre austríaca Barbara Haas e a venezuelana Andrea Gamiz e a espanhola Silvia Soler e a austríaca Julia Grabher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente