PUBLICIDADE
Esportes

Penapolense e Sertãozinho empatam; Atibaia vence e pressiona a Briosa

A Penapolense empatou com o Água Santa por 1 a 1 neste sábado, no estádio Tenente Carriço, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A3. Alex Gonçalvez abriu o placar para a equipe de diadema e Tauã empatou o confronto. Com o resultado, o Elefante foi a 19 pontos e assume provisoriamente [?]

21:15 | 03/03/2018

A Penapolense empatou com o Água Santa por 1 a 1 neste sábado, no estádio Tenente Carriço, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A3. Alex Gonçalvez abriu o placar para a equipe de diadema e Tauã empatou o confronto.

Com o resultado, o Elefante foi a 19 pontos e assume provisoriamente a segunda colocação, já que o Guarani tem 18 tentos e tem um jogo a menos. Já o Netuno vai a sete pontos e segue na zona do rebaixamento.

Além disso, o Sertãozinho desperdiçou a oportunidade de ultrapassar a equipe de Penápolis ao empatar com o Internacional por 3 a 3. Dessa forma o time da região metropolitana de Ribeirão Preto vai a 17 pontos.

Na próxima rodada a Penapolense irá visitar o Nacional, na quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Comendador Souza. Por sua vez, o Água Santa irá receber o Votorantim na terça-feira, às 15 horas, no estádio Distrital do Inamar.

Confira outros resultados:

Votuporanguense 1 x 2 XV Piracicaba

Oeste 1 x 1 São Bernardo FC

Batatais 1 x 2 Audax

Atibaia vence e assume a liderança provisória

Neste sábado, o Atibaia venceu o Manthiqueira por 3 a 0 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A3, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Os gols da vitória foram marcados por André Tavares, Wil e Jackson.

Com o resultado, o Falcão assumiu a liderança provisória da competição ao chegar a 30 pontos, um a mais do que a Portuguesa Santista, que joga no domingo. Por sua vez, o Manthiqueira segue na 19ª colocação.

Confira outros resultados:

Osasco 0 x 0 EC São Bernardo

Rio Preto 1 x 2 Capivariano

São Carlos 2 x 3 Desportivo Brasil

Olímpia 1 x 1 Mogi Mirim

Velo Clube 1 x 1 União Barbarense

Marília 3 x 0 Rio Branco

Gazeta Esportiva

TAGS