Participamos do

Pedro Solberg e George são derrotados e disputam terceiro lugar

Ficou no quase para a dupla do Vôlei de Praia. Neste sábado, na partida de semifinal em Fort Lauderdale, Pedro Solberg e George fizeram uma partida bastante disputada, mas acabaram derrotados pelos vice-campeões olímpicos Nicolai e Lupo, da Itália, por  2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 25/23, em 54 minutos. Depois de [?]
23:00 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ficou no quase para a dupla do Vôlei de Praia. Neste sábado, na partida de semifinal em Fort Lauderdale, Pedro Solberg e George fizeram uma partida bastante disputada, mas acabaram derrotados pelos vice-campeões olímpicos Nicolai e Lupo, da Itália, por  2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 25/23, em 54 minutos.

Depois de terminarem na primeira colocação do grupo e vencerem os poloneses Bryl e Fijalek por sets diretos, com parciais de 23/21 e 21/17, nas oitavas de final, a dupla passou ainda neste sábado por Hyden e Brunner em 2 sets a 1 (21/23, 21/11, 15/13) antes de ser derrotada pelo italianos. A partida foi efetiva ofensivamente, com apenas cinco erros por parte de Pedro Solberg e George, mas nem assim evitaram o revés.

Com o resultado, Pedro Solberg e George terão pela frente a disputa de terceiro lugar contra os derrotados do duelo entre Phil Dalhausser/Nick Lucena, dos EUA, e Aleksandrs Samoilovs/Janis Smedins, da Letônia. A partida pelo bronze acontece neste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente