Participamos do

Para se manter na vice-liderança, América recebe o Democrata no Independência

Com a classificação garantida para a próxima fase do Campeonato Mineiro, ao América interessa se manter na vice-liderança do torneio estadual. Alcançar o Cruzeiro não será possível então, pelo menos, a equipe quer garantia a segunda colocação. Para isso, um passo importante é vencer o Democrata, no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. Para [?]
20:15 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a classificação garantida para a próxima fase do Campeonato Mineiro, ao América interessa se manter na vice-liderança do torneio estadual. Alcançar o Cruzeiro não será possível então, pelo menos, a equipe quer garantia a segunda colocação. Para isso, um passo importante é vencer o Democrata, no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira perdeu um de seus principais atletas. O volante Zé Ricardo ? elogiado pelos jornalistas ? está fora por causa de uma lesão na coxa esquerda. O goleiro João Ricardo ainda é dúvida. Ele ficou fora dos últimos confrontos e luta para estar recuperado.

Com o tempo apertado para treinamentos, Enderson aproveitou ao máximo. Ele usou vídeos para explicar posicionamentos aos jogadores e explicar detalhes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao Democrata, só a vitória interessa. A equipe está na penúltima colocação do Campeonato Mineiro, com sete pontos. A vitória, dependendo da combinação de resultados, pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X DEMOCRATA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 04 de março de 2018, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa

Auxiliar: Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

 

AMÉRICA ? Glauco; Aderlan, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão e Serginho, Capixaba, Marquinhos e Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira

DEMOCRATA ? Tiago Rocha; Alan, Maurício, Jefão e Wallace; Kayo Dias, Wallison e Fernando; Romarinho, Marcinho Gomes e Jones.

Técnico: Éder Bastos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente