Participamos do

Osasco derrota o Praia Clube e empata série na semifinal da Superliga

Nesta segunda-feira, o Osasco recebeu o Praia Clube, no Ginásio José Liberatti, pela segunda partida da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Após perder o primeiro jogo, as mandantes empataram a série melhor de cinco com uma vitória por 3 a 1, parciais de 25/17, 25/23, 20/25 e 25/14. O Praia Clube começou melhor o [?]
21:30 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Osasco recebeu o Praia Clube, no Ginásio José Liberatti, pela segunda partida da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Após perder o primeiro jogo, as mandantes empataram a série melhor de cinco com uma vitória por 3 a 1, parciais de 25/17, 25/23, 20/25 e 25/14.

O Praia Clube começou melhor o primeiro set abrindo 5 a 2, porém, o Osasco, comandado por Leyva e muito bem nos bloqueios, virou rapidamente e estabeleceu uma boa vantagem. Com nenhum erro e dois pontos de saque, as mandantes fecharam o primeiro set com facilidade, em 25 a 17.

Assim como no set anterior, as visitantes entraram mais ligadas e abriram no marcador. Mas, com uma recepção falha, os passes para as atacantes chegavam irregulares, o que dificultava o setor ofensivo, o Praia deixou o Osasco empatar e passar na frente. A equipe de Paulo Coco chegou a tentar uma reação, mas já era tarde, as mandantes ganharam o set por 25 a 23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Precisando ganhar de qualquer maneira o terceiro set para seguir vivo na partida, o Praia começou focado e incisivo. Eficiente tanto na defesa quanto no ataque, a equipe foi consistente durante todo o período para fechar o set em 25 a 20 e diminuir a vantagem do Osasco: 2 a 1.

As comandadas de Luizomar de Moura, voltaram determinadas a encerrar o jogo no quarto período. Através de uma apresentação impecável, o Osasco não tomou conhecimento do Praia, ganhou o set por 25 a 14, a partida por 3 a 1 e empatou a série em 1 a 1.

As equipes fazem o terceiro jogo da série nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Praia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente