PUBLICIDADE
Mais Esportes

Neymar pai posta foto com presidente do PSG e diz: “Esse apoio o fortaleceu”

O pai de Neymar postou em suas redes sociais mais uma foto com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, em sua viagem ao Brasil e ao Instituto Neymar Jr., onde o empresário ficou por cerca de três horas na tarde da última terça-feira. Dessa vez, a imagem mostra o pai de Neymar e Al […]

11:45 | 14/03/2018

O pai de Neymar postou em suas redes sociais mais uma foto com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, em sua viagem ao Brasil e ao Instituto Neymar Jr., onde o empresário ficou por cerca de três horas na tarde da última terça-feira. Dessa vez, a imagem mostra o pai de Neymar e Al Khelaifi segurando um quadro com algumas mãos pintadas de meninos participantes do projeto. Na legenda, apenas a indicação do lugar onde estão.

 

No site do Instituto, foram postadas algumas fotos da visita e também declarações do pai do atacante, que está em recuperação em Mangaratiba, Rio de Janeiro, por conta de uma cirurgia no pé direito. “Para o Neymar é um apoio que ele recebe sabendo que as pessoas estão do lado dele. Foi uma visita pessoal para ele e ele se sentiu muito feliz e está mais feliz ainda em saber que o Nasser está aqui com a gente na instituição olhando os interesses que temos como cidadãos no nosso país. Isso nos deixa muito felizes e motivados até para o Neymar se recuperar com mais tranquilidade, com paz e saber que recebe o apoio de pessoas que realmente se preocupam com ele. Isso a gente leva no nosso coração e é isso que importa”, comentou.

A visita do presidente a Neymar levantou alguns rumores sobre sua possível saída do PSG. Jornais europeus afirmaram que ele estaria infeliz no clube francês, principalmente após a precoce eliminação na Liga dos Campeões, e teria voltado seu interesse para um possível retorno ao Barcelona ou uma ida ao rival Real Madrid.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários