PUBLICIDADE
Esportes

Mogi vence time argentino e faz história na Liga das Américas

Neste sábado, o Mogi das Cruzes mostrou mais uma vez porque é uma das grandes equipes do basquetebol brasileiro. A equipe do interior do estado de São Paulo venceu o time argentino do Regatas Corrientes pelo placar de  78 a 74, no ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, e com isso garantiu pela primeira vez na [?]

23:00 | 24/03/2018

Neste sábado, o Mogi das Cruzes mostrou mais uma vez porque é uma das grandes equipes do basquetebol brasileiro. A equipe do interior do estado de São Paulo venceu o time argentino do Regatas Corrientes pelo placar de  78 a 74, no ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, e com isso garantiu pela primeira vez na história vaga para a decisão da Liga das Américas.

O grande destaque do time brasileiro foi Shamell, que além de ser o mais decisivo, foi o cestinha da partida, com 19 pontos. Mesmo com a ótima atuação do jogador, outros três nomes do Mogi tiveram destaque com um duplo-duplo cada: Caio Torres, que fez dez pontos e conseguiu dez rebotes, Tyrone, teve 18 pontos e 11 rebotes e Larry Taylor, que anotou 13 pontos e chegou a dez rebotes no jogo.

Mesmo com a vitória, o começo de jogo do Mogi não foi dos melhores. O grande momento do time brasileiro foi no segundo tempo para passar na frente do marcador. A equipe paulista se manteve em vantagem durante boa parte do tempo depois do intervalo e segurou as reações do clube argentino para conseguiu o feito histórico.

A equipe de Mogi faz uma boa temporada na NBB e continua na quarta colocação com 44 pontos, sendo 18 vitórias e oito derrotas. Na última rodada, o time venceu o Minas Tênis Clube por 76 a 39, e continua como umas das favoritas para conquistar o título da da competição em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS