PUBLICIDADE
Esportes

Mogi é derrotado pelo San Lorenzo na Liga das Américas

Após a vitória contra o Ferro, da Argentina, o Mogi amargou o primeiro revés na segunda fase da Liga das Américas de basquete. Na noite deste sábado, jogando em Buenos Aires, a equipe paulista acabou derrotada pelo San Lorenzo, outro representante argentino, por 68 a 64. Com isso, o Mogi fica dependendo de uma vitória [?]

23:45 | 03/03/2018

Após a vitória contra o Ferro, da Argentina, o Mogi amargou o primeiro revés na segunda fase da Liga das Américas de basquete. Na noite deste sábado, jogando em Buenos Aires, a equipe paulista acabou derrotada pelo San Lorenzo, outro representante argentino, por 68 a 64.

Com isso, o Mogi fica dependendo de uma vitória neste domingo, às 19h15 (horário de Brasília) contra o Fueza Regia, do México, para avançar ao Final Four da competição. San Lorenzo e Ferro, as outras duas equipes do grupo, também se enfrentam.

Tyrone Curnell foi o destaque do Mogi diante do jogo coletivo do San Lorenzo. O ala-pivô norte-americano fez 25 pontos e pegou nove rebotes.

O confronto começou com as equipes em ritmo lento e apenas 16 pontos marcados em dez minutos ?  parcial de 10 a 6 para os argentinos. Mogi seguiu sendo dominado em um segundo período com um pouco mais de

efetividade das equipes. Desta forma, a desvantagem dos paulistas era de oito pontos no intervalo.

A atitude de Mogi para o início do segundo tempo foi diferente. No terceiro período, o time brasileiro marcou 25 pontos e conseguiu empatar a partida. No último período, porém, a força dos brasileiros desapareceu novamente e deixou o San Lorenzo dono das ações para conquistar a vitória.

No outro jogo do grupo, na preliminar da rodada deste sábado, o Ferro conseguiu a primeira vitória na segunda fase da Liga das Américas, diante do Fueza Regia, por 80 a 70.

Gazeta Esportiva

TAGS