Participamos do

Mogi bate Ferro na estreia na segunda fase da Liga das Américas

Jogando em Buenos Aires, na Argentina, o Mogi venceu Ferro. A partida válida pela segunda fase da Liga das Américas, terminou em 74 a 68. Com o resultado desta sexta-feira, o time de São Paulo vai a dois pontos e os argentinos ficam com um tento. Shamell foi o principal cestinha da equipe brasileira ao [?]
21:30 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em Buenos Aires, na Argentina, o Mogi venceu Ferro. A partida válida pela segunda fase da Liga das Américas, terminou em 74 a 68. Com o resultado desta sexta-feira, o time de São Paulo vai a dois pontos e os argentinos ficam com um tento.

Shamell foi o principal cestinha da equipe brasileira ao anotar 18 pontos. Curnell foi o outro destaque com nove rebotes e quatro assistências. Balbi foi o destaque da equipe local ao ter 19 pontos e quatro assistências.

A equipe da casa começou melhor a partida, contudo o time paulista se recuperou e conseguiu empatar em 10 a 10 após os primeiros cinco minutos. A primeira parcial continuou equilibrada e os comandados de Guerrinha conseguiram levar a melhor na reta final e terminando o primeiro período vencendo por 23 a 20. Assim como no primeiro quarto, os hermanos tiveram um melhor início, mas as jaguatiricas se recuperaram, ganharam o período por 18 a 13 e foram para o intervalo ganhando por 41 a 33.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na volta do intervalo, o Ferro se mostrou muito bem e conseguiu fazer frente para a equipe brasileira. Entretanto, nos últimos segundos, o Mogi virou e foi para o último período vencendo por 60 a 50. Os últimos minutos foram de sofrimento para a equipe do interior de São Paulo. Os argentinos jogaram muito bem e fecharam a reduzir a diferença de pontos para dois, contudo as jaguatiricas conseguiram segurar o placar na reta final.

O próximo jogo do Mogi será contra o San Lorenzo, no sábado, às 21h30 (de Brasília). Por sua vez, o Ferro irá encarar o Fueza Regia, no mesmo dia, só que às 19h15.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente