PUBLICIDADE
Esportes

Minas estreia com vitória sobre o Assoeva na Liga Futsal

Neste domingo, o Minas estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) com vitória por 4 a 0 sobre o Assoeva em partida disputada na Arena Minas Tênis Clube. Bruninho marcou dois gols e Pequeno e Gustavo completaram o placar. Com o resultado, a equipe mineira chega a três pontos e segue como a única equipe [?]

19:15 | 18/03/2018

Neste domingo, o Minas estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) com vitória por 4 a 0 sobre o Assoeva em partida disputada na Arena Minas Tênis Clube. Bruninho marcou dois gols e Pequeno e Gustavo completaram o placar.

Com o resultado, a equipe mineira chega a três pontos e segue como a única equipe que jogou a ainda não ter sofrido gols na competição. Por sua vez, o time gaúche seguem sem pontuar. Ainda faltam três jogos para a rodada acabar.

Os mandantes abriram o placar com nove minutos para o final com Bruninho. Logo após o tempo técnico do Assoeva, o Minas fez o seu segundo com Bruninho e ainda conseguiu deixar a partida em 3 a 0 antes do intervalo com Pequeno.

A segunda etapa da partida foi mais equilibrada e o único gol dos últimos 20 minutos do confronto saiu com cinco para o fim. Quem fechou a goleada foi Gustavo.

Na segunda semana da Liga Nacional de Futsal, o Minas irá visitar o Foz Cataratas no sábado, dia 24 de março, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti. Por sua vez, o Assoeva irá receber o Tubarão no mesmo dia, só que às 20h15, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão.

Gazeta Esportiva

TAGS