Participamos do

Lukaku critica companheiros após eliminação do United

Na última terça-feira, o Manchester United foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Sevilla. Mesmo com o empate fora de casa em 0 a 0, os Diabos Vermelhos viram o sonho de conquistar a Europa ir buraco a baixo ao perderem para os espanhóis por 2 a 1. O atacante [?]
15:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última terça-feira, o Manchester United foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Sevilla. Mesmo com o empate fora de casa em 0 a 0, os Diabos Vermelhos viram o sonho de conquistar a Europa ir buraco a baixo ao perderem para os espanhóis por 2 a 1.

O atacante belga Lukaku, que deixou sua marca na partida, criticou os companheiros após o revés: ?Alguns jogadores não fizeram as coisas bem, outros se esconderam. É uma grande desilusão, porque começamos bem o jogo e, aos poucos, fomos entregando o domínio ao Sevilla?, afirmou o jogador.

O atleta ainda analisou a partida: ?Tivemos oportunidade, mas não as concretizamos. Eles, sim. Procuramos reagir, mas o segundo gol foi um golpe duro. Devíamos ter jogado melhor, temos qualidade para estar nas quartas de final, mas não fizemos por merecer?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O United volta as atenções para a Copa da Inglaterra, competição que o clube ainda tem chances de título. Neste sábado, os comandados de José Mourinho enfrentam o Brighton, pelas quartas de final do torneio.

No Campeonato Inglês, a equipe tentará tirar a diferença de 16 pontos para o rival Manchester City ou evitar que os Citzens sejam campeões no confronto entre ambos, marcado para o dia 7 de abril.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente