PUBLICIDADE
Mais Esportes

LeBron atinge marca inédita e Cavaliers vencem Phoenix Suns

A cada nova temporada, LeBron James surpreende os fãs da NBA com um desempenho ainda mais impressionante. Aos 33 anos, o ala atingiu a incrível marca de 14 triplo-duplo na atual temporada, o já representa o melhor número de sua carreira. A marca foi atingida na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Phoenix Suns por 129 […]

10:30 | 14/03/2018

A cada nova temporada, LeBron James surpreende os fãs da NBA com um desempenho ainda mais impressionante. Aos 33 anos, o ala atingiu a incrível marca de 14 triplo-duplo na atual temporada, o já representa o melhor número de sua carreira. A marca foi atingida na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Phoenix Suns por 129 a 107, fora de casa.

Principal jogador da partida com 28 pontos, 11 assistências e 13 rebotes, LeBron já iniciou a partida com um ritmo acelerado. Comandando a equipe, o ala fez a equipes encerrar o primeiro quarto do confronto com uma gigantesca vantagem de 20 pontos.

A partir desta importante gordura no placar, a equipe visitante soube utilizar esta vantagem a seu favor e administrou esta diferença até o final da partida. Além de LeBron, Jordan Clarkson e Kyle Korver também tiveram uma atuação de destaque com 23 e 22 pontos respectivamente.

Outro jogador de destaque na noite da última terça-feira, foi Russell Westbrook, que atingiu o seu centésimo triplo-duplo na carreira na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Atlanta Hawks por 119 a 107. Com 32 pontos, 12 assistências e 12 rebotes, o atleta ingressou uma seleta lista composta apenas por Oscar Robertson (181), Magic Johnson (138) e Jason Kidd (107).

Mesmo enfrentando o lanterna da Conferência Leste e contando com uma ótima atuação de Westbrook, a vitória dos visitantes foi conquistada após muito suor, já que a vantagem só foi feita no último quarto, enquanto os três anteriores ficaram marcados pelo equilíbrio.

Gazeta Esportiva