PUBLICIDADE
Esportes

Larghi trabalha saída de bola e indica Cazares na vaga de Otero

O técnico Thiago Larghi comandou mais um treinamento antes do confronto contra o Uberlândia, que será nesta quinta-feira, no Parque do Sabiá. Antes do jogo, o treinador indicou o meia Cazares na vaga de Rômulo Otero. O camisa 11 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora do confronto contra o Uberlândia, o equatoriano Cazares trabalhou [?]

23:15 | 06/03/2018

O técnico Thiago Larghi comandou mais um treinamento antes do confronto contra o Uberlândia, que será nesta quinta-feira, no Parque do Sabiá. Antes do jogo, o treinador indicou o meia Cazares na vaga de Rômulo Otero.

O camisa 11 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora do confronto contra o Uberlândia, o equatoriano Cazares trabalhou entre os jogadores titulares nos treinamentos desta terça-feira, na Cidade do Galo.

O técnico Thiago Larghi trabalhou a saída de bola da equipe e marcação pressão. Os jogadores pegavam a bola na saída, desde o goleiro, e tinham que faze-la chegar ao ataque. Cazares foi colocado na equipe junto com os quatro da primeira linha defensiva e os volantes Adilson e Elias.

Com esse trabalho supervisionado por Larghi ? alias um dos problemas do Atlético nos jogos recentes ? os atacantes Erik, Ricardo Oliveira e Roger Guedes fizeram uma movimentação no campo principal, mas na outra ponta.

O provável Galo para quinta-feira é: Victor, Patric, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Erik, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

TAGS