Participamos do

Kroos lamenta ausência de Neymar: ?Gosto de jogar com os melhores?

O Brasil enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira, em partida amistosa, às 15h45, no Estádio Olímpico de Berlim. Mesmo com ambas as seleções jogando nesta sexta-feira, o embate dos dois semifinalistas da última Copa do Mundo já é assunto. Perguntado sobre a ausência de Neymar, o meio-campista Tony Kroos elogiou o brasileiro e desejou uma [?]
20:15 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira, em partida amistosa, às 15h45, no Estádio Olímpico de Berlim. Mesmo com ambas as seleções jogando nesta sexta-feira, o embate dos dois semifinalistas da última Copa do Mundo já é assunto. Perguntado sobre a ausência de Neymar, o meio-campista Tony Kroos elogiou o brasileiro e desejou uma boa recuperação.

?Queria que Neymar estivesse apto para jogar, e aproveito para lhe desejar uma rápida recuperação de sua lesão. Neymar é um dos melhores, e eu gosto de jogar com os melhores?, declarou o jogador do Real Madrid.

Companheiro do lateral Marcelo e do volante Casemiro nos Merengues, o alemão elegeu os dois jogadores como um dos melhores de suas respectivas posições no futebol mundial, e ainda destacou que a Seleção Brasileira é uma das favoritas para a conquista da Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?São dois dos melhores do mundo em suas posições, tanto o Marcelo quanto o Casemiro. Dá para ver, no Real Madrid, o quanto Casemiro é importante para o equilíbrio de jogo. E o que eu posso falar sobre Marcelo? É o melhor lateral-esquerdo do planeta. O Brasil é outro dos favoritos para ganhar a Copa na Rússia?, disse Kroos, em entrevista coletiva.

Antes do esperado duelo, o Brasil enfrenta a Rússia, nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Lujniki, palco da final do Mundial deste ano. Já a Alemanha joga contra a Espanha, às 16h45, na Esprit Arena.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente