Participamos do

Kleina confia em vitória para assumir liderança do Catarinense

Na noite desta quarta-feira, às 21h45, a Chapecoense recebe o Criciúma pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Mais do que uma vitória, os três pontos garantem a liderança da competição. Pensando nisso, o técnico Gilson Kleina moldou a equipe para ser mais competitiva e equilibrada. ?Tem que entrar com o sentimento aflorado. a gente sabe [?]
13:00 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, às 21h45, a Chapecoense recebe o Criciúma pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Mais do que uma vitória, os três pontos garantem a liderança da competição. Pensando nisso, o técnico Gilson Kleina moldou a equipe para ser mais competitiva e equilibrada.

?Tem que entrar com o sentimento aflorado. a gente sabe da meta, do objetivo que tem que ter?, iniciou. ?O futebol passa por situações que são do futebol. Tem horas que você oscila, tem horas que tem uma queda. Tem jogadores que, de um jogo pro outro, não conseguem manter o ritmo. Mas é importante que, dentro de casa, a gente faça valer o nosso mando de campo, a nossa identidade?. A Chape possui sete vitórias no Catarinense, sendo quatro delas na Arena Condá.

Para esta partida, no entanto, Kleina não poderá contar com Canteros, lesionado, mas garante confiar nos demais jogadores. ?Nós confiamos plenamente no grupo, naqueles que estão entrando. Sempre falo que temos que justificar porque estamos aqui. E o mais importante da responsabilidade é manter um desempenho quando se tem oportunidade?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chape é a segunda colocada, com 24 pontos, atrás do Figueirense, com apenas um ponto a mais.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente