PUBLICIDADE
Esportes

Jogadores deixam o campo comemorando ?vitória da tranquilidade?

?Foi a vitória da tranquilidade?. Essa foi a definição dos jogadores do Atlético, na saída do campo do Parque do Sabiá, após a vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro. O triunfo garantiu a classificação, mas mais que isso livrou o Galo de jogar pressionado para não cair no estadual [?]

22:00 | 08/03/2018

?Foi a vitória da tranquilidade?. Essa foi a definição dos jogadores do Atlético, na saída do campo do Parque do Sabiá, após a vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro. O triunfo garantiu a classificação, mas mais que isso livrou o Galo de jogar pressionado para não cair no estadual na última rodada.

O atacante Erik analisou a postura do Uberlândia, que jogou bastante fechado e dificultou a vida do Atlético até o sexto minuto do segundo tempo. De acordo com o atacante, a vitória deixa o ambiente dentro do Galo muito tranquilo.

?Verdade, tinha tentando, o Elias tinha tentando. Eu fiz o drible na ponta, eu via movimentação, os zagueiros não acompanharam e o Ricardo foi feliz. O gol deu a tranquilidade e o segundo gol saiu naturalmente. Agora a gente consegue trabalhar mais confiantes. Agora é preparar para fazer um grande jogo pela Copa do Brasil?, destacou Erik.

O zagueiro Leo Silva destacou que foi necessário ter muita atenção para vencer o jogo, pois a partida mostrou muita dificuldade com o Uberlândia atuando nos contra-ataques.

?Até pela necessidade deles, mas a mesma necessidade a gente tinha, de vencer. Jogo difícil, de luta, precisávamos de concentração para conseguir a vitória. Veio a classificação. Era o que a gente queria. Agora é trabalhar pare vencer o próximo jogo?, finalizou o zagueiro.

O Galo agora se prepara para enfrentar a Tombense, no Independência, às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS