Participamos do

Jazz leva a melhor em cima dos Wolves em jogo marcado por expulsões

Jogando em casa, o Utah Jazz viveu grandes emoções para superar o rival da noite desta sexta-feira, o Minnesota Timberwolves, por 116 a 108. Foi a vantagem garantida no segundo quarto que deu a vitória ao time de Salt Lake City, já que o marcador ficou parecido nos outros três períodos. Além das duas equipes [?]
10:00 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa, o Utah Jazz viveu grandes emoções para superar o rival da noite desta sexta-feira, o Minnesota Timberwolves, por 116 a 108. Foi a vantagem garantida no segundo quarto que deu a vitória ao time de Salt Lake City, já que o marcador ficou parecido nos outros três períodos.

Além das duas equipes mostrarem bom basquete, a noite veio com outro desafio: as três expulsões que marcaram a partida. No segundo período, quando o Jazz assumiu a liderança e abriu 11 pontos, o dominicano Karl-Anthony Towns foi excluído após duas faltas técnicas seguidas. A vitória do Jazz seguiu encaminhada, apesar dos visitantes terem encostado.

Outros dois atletas saíram de quadra: Jeff Teague fez uma falta em cima de Ricky Rubio, enquanto, defendendo os mandantes, Jae Crowder também foi excluído. Andrew Wiggins foi o cestinha dos Wolves, com 27 pontos anotados. Teague também fez bonito antes de ser expulso e foi dono de 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Utah, décimo colocado na Conferência Oeste, volta a jogar neste sábado, quando encara o Sacramento Kings, longe de seus domínios. O Minnesota, que caiu três posições na Oeste e agora é sexto colocado, receberá o Boston Celtics, na quinta-feira.

Clippers supera Knicks em casa ? Mesmo com triplo-duplo anotado por Enes Kanter, o New York Knicks (11º do Leste) não conseguiu superar o LA Clippers (9º do Oeste). Com placar de 128 a 105, os donos da casa mostraram melhor basquete e dominaram a maior parte do jogo.

Saindo do primeiro quarto à frente, os Clippers deram espaço na segunda parcial para ir ao intervalo com três pontos a menos (60 a 57). Depois da pausa, entretanto, a equipe forçou para ampliar e assegurar a vantagem. A franquia californiana viu bom desempenho de Lou Williams, que anotou 21 pontos, e de DeAndre Jordan, com 19 pontos e 20 rebotes.

Os dois times voltam a disputar neste domingo. Os Knicks visitam o Sacramento Kings, enquanto os Clippers recebem o Brooklyn Nets, em Los Angeles.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente