PUBLICIDADE
Mais Esportes

Halep, número 1 do mundo, vence e avança para as quartas de Indian Wells

Nesta terça-feira, a tenista número 1 do mundo, Simona Halep enfrentou Qiang Wang, 55ª no ranking mundial, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. O primeiro set foi muito equilibrado e a chinesa chegou a ficar na frente do placar, […]

17:30 | 13/03/2018

Nesta terça-feira, a tenista número 1 do mundo, Simona Halep enfrentou Qiang Wang, 55ª no ranking mundial, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

O primeiro set foi muito equilibrado e a chinesa chegou a ficar na frente do placar, porém, a atual dona da ponta do ranking, se recuperou e venceu por 7/5. Com três serviços desperdiçados, Wang perdeu grande oportunidade de vencer. Mas o grande espetáculo do jogo ficou para a última parcial, Wang teve um break point e Halep só conseguiu encerrar a primeira parcial no quatro set point.

Já no segundo, a romena não teve dificuldades e venceu com facilidade por 6/1. Wang perdeu todos os serviços que teve e foi completamente dominada pela adversária.

Agora, Halep avança para as quartas de final da competição e enfrenta Petra Martic, tenista que ocupa a 51ª colocação do ranking mundial. A croata eliminou a tcheca Marketa Vondrousova em outro confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Gazeta Esportiva